Translate

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

OAB/MS cobra pedido de resposta em relação a vídeo do deputado Rigo

OAB/MS cobra pedido de resposta em relação a vídeo do deputado Rigo
Quinta-feira, 23 de setembro de 2010 10:15

Evelyn Souza


A OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), Seccional Mato Grosso do Sul, encaminhou ofício hoje às instituições envolvidas nas gravações divulgadas na internet. No documento, a Ordem solicita que sejam tomadas providências necessárias em relação aos fatos relatados nas gravações.
De acordo com o vice-presidente da entidade, Júlio Cesar Souza Rodrigues, a solicitação foi enviada ao presidente do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), Paulo Alfeu Puccinelli, ao procurador-geral do Ministério Público de Mato Grosso do Sul, Paulo Alberto de Oliveira e ao presidente da Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul, Jerson Domingos.

“Essa denúncia atingiu a todos, tanto advogados como toda a população. Encaminhamos esse ofício inclusive para o presidente da Ordem e solicitamos que o mesmo nos envie uma resposta precisa sobre o assunto”.

Em relação ao esclarecimento divulgado ontem à tarde pelo deputado Estadual Ary Rigo (PSDB), o vice-presidente esclarece que esse é mais um motivo para a investigação. “As investigações devem ser aprofundadas para verificar se a vericidade do fato ou não”, disse Júlio César.

Uma reunião com todo o Conselho está marcada pra segunda-feira às 09h para tratar do assunto. Ainda de acordo com o vice-presidente, a possibilidade da ordem entrar como parte interessada nas investigações também será avaliada durante a reunião.

Fonte


O vídeo do deputado do PSDB. E o governador apóia Serra. A OAB nacional, surfista do PIG, não se pronunciou. Essa é a denúncia mais comprometedora da justiça brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário