Translate

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Media training comercial de Mano Menezes

Neymar foi obrigado a permanecer no Santos e abdicar de salário de 9 milhões de reais por ano. Ele pareceu contrangido ao lado do presidente dos Santos na coletiva. Na mídia atribuiu-se a ele a frase: Espero servir de exemplo para os jovens. Isso não é uma frase típica de Neymar, não faz seu estilo...Mas como entrou no chamado media training do acordo com o Santos vai se surpreender ao ler na mídia muita frase atribuída a ele...
O coitado do Neymar pode ver o exemplo a ser seguido. Mano Menezes inventou um media training comercial para valorizar os jogadores europeus, ainda brasileiros, entre os quais ex-companheiros de Neymar, André, que é um craque,  e outros jogadores de clubes de nomes impronuciáveis. Trata-se de uma operação comercial para valorizar esses jogadores.

O time estrangeiro de Mano Menezes, convocados para treinos milionários em Barcelona, não tem brasileiros...Mano resolveu utilizar o marketing dos estilistas da alta costura e faz o seu primeiro desfile na Europa. Na passarela estarão:

Goleiros: Gomes (Tottenham-ING) e Diego Alves (Almeria-ESP)
Zagueiros: Alex (Chelsea-ING), David Luiz (Benfica-POR), Henrique (Racing Santander-ESP) e Thiago Silva (Milan-ITA)
Laterais: André Santos (Fenerbahçe-TUR), Daniel Alves (Barcelona-ESP), Marcelo (Real Madrid-ESP) e Rafael (Manchester United-ING)
Meio-campistas: Carlos Eduardo (Hofenheim-ALE), Douglas Costa (Shakhtar Donetsk-UCR), Fernandinho (Shakhthar Donetsk-UCR), Hernanes (Lazio-ITA), Lucas (Liverpool-ING), Ramires (Chelsea-ING) e Sandro (Tottenham-ING)
Atacantes: Atacante: Alexandre Pato (Milan-ITA), André (Dynamo Kiev-UCR), Hulk (Porto-POR), Phillippe Coutinho (Inter de Milão-ITA) e Robinho (Manchester City-ING)

E Neymar fora da festa. Ninguém espere ler críticas a isso na máfia esportiva brasileira...

Nenhum comentário:

Postar um comentário