Translate

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

As razões para o PIG prender Arruda

O PIG não faria campanha para execrar Arruda, culminando com o factóide de sua prisão, se não houvesse vantagens políticas e o marketing não fosse favorável. As razões estão bastante claras, embora não sejam perceptíveis facilmente:

1= Fazer o marketing criminal do Mensalão, o que ajudaria na ação condenatória do ministro Joaquim Barbosa, o ministro midiático que não resiste às manchetes da mídia e à vontade do PIG e é o relator do processo contra os partidos da base governista, envolvido no caixa 2, que passou a ser chamado de Mensalão.

2= Crucificando o DEM, com a colaboração do próprio DEM, abre o marketing da chamada chapa Puro sangue, composta pelo escudeiro de FHC, Serra, e o playboy que governa Minas.

3= A destruição da forças políticas de Brasília, porque o raid contra Arruda,inclui Roriz, paulo Otávio, etc , entregaria a capital fedral para o paspalhão serviçal do PIG, Cristovam Buarque.

4= Esse barulho todo sobre Arruda, tirou do foco Yeda Crusius, a governadora que foi blindada contra as denúncais escabrosas feita pelo seu vice-governador no primeiro ano do mandato.

5= O PIG de vez em quando crucifica, apedreja um político, para passar à sociedade que a imprensa é independente, e que quando descobre algo errado faz a denúncia, sem se preocupar se é governador, etc...Isso é bom para dar credibilidade ao PIG.


Para que tudo isso funcione de maneira favorável o PIG conta com toda a mídia, todos os jornalistas medalhões, fazendo a leitura que seja conveniente para seu objetivo de ganhar credibilidade e promover a campanha do Serra, e sua chapa puro sangue, manobrada pela a elite mais corrupta do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário