Translate

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Caseiro demo-tucano

Francenildo não é um caseiro comum. Era um caseiro protegido pelos demo-tucanos e isso signifiica proteção de mídia. Uma testemunha de acusação em qualquer processo é obrigatoriamente investigada. Isso faz parte da defesa e faz parte da acusação

No caso em questão era um caseiro entrando em um processo político. Era um caseiro que perguntou ao caseiro da filha de Carlos Chagas se sabia de alguma casa para vender pois ele estava querendo comprar. Como o caseiro Fracenildo estava na TV como estrela da mídia em sua denúncia contra o ministro Palocci na CPI dos Bingos o outro resolveu contar para a Helena Chagas, que trabalhava no Globo. Ela contou pro Tião Viana. Palocci ligou para Helena Chagas para saber se o Globo estava investigando a conta do Fracenildo. Aí o presidende da Caixa diante do zunzum verificou a conta do caseiro. Alguém vazou para a revista Época. E ai o Globo jogou tudo nas costas de Palocci, então o ministro mais importante do governo Lula, com a intenção de fritá-lo...Tudo um jogo político.

O caseiro alegou que o dinheiro é de um suposto pai biológico dono de uma empresa de ônibus no Piauí. A polícía foi impedida de investigar a história e o processo virou um processo político em que o caseiro é o herói para os demotucamos e um vilão para anti-demotucanos.

O STF reconheceu que estavam querendo instaurar um processo com o objetivo de constranger Palocci, uma vez que a autoridade competente diante da violação do sigilo bancário era o presidente da CEF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário