Dilma vetou o kit anti-homofobia que pretendia ser distribuído pelo MEC como materiail didático. Criticada pelos ativistas gays, tais como o deputado Jean Wyllys, o lobo com pele de cordeiro, que foi o primeiro a se manifestar. O deputado pensa em transformar o Congresso em um BBB. Ele venceu uma edição do programa, depois de passar uma rasteira na amiga Pink na reta final. Derrotou a tribo inimiga sendo um cordeiro, humilde, choroso, inteligente e articulado. Ninguém percebeu a sua frieza. Mas Pink, acredito, não esqueceu. Depois que ele deixou o programa mostrou-se arrogante, extremamente arrogante, em suas participações na tv. Ficou um tempo no limbo e aproveitou o resto de fama para conseguir um mandato de deputado federal e agora voltou a falar como um cordeirinho, delicado, humilde, enquanto drena para si os holofotes...Dilma vetou o kit anti-homofobia em função do material ter mais promoção de opções sexuais do que de combate a homofobia: Diz ela:
Nós não podemos interferir na vida privada das pessoas . Agora, o governo pode sim fazer uma educação de que é necessário respeitar a diferença, que você não pode exercer práticas violentas contra aqueles que são diferentes de você
O governo defende a educação e também a luta contra práticas homofóbicas. No entanto, não vai ser permitido a nenhum órgão do governo fazer propaganda de opções sexuais.
Também não basta apenas respeitar o direito da opção sexual. Há que se respeitar o desejo de privacidade. Não existe armário, existe sim o direito a privacidade sexual. Recentemente um gay em uma debate na Luciana Gimenez disse que Agnaldo Timóteo era homossexual e ouviu como resposta: "Minha vida sexual é privada. Eu sou homem". Homossexuais precisam respeitar o direito a privacidade dos que não querem colocar a sua intimidade no palco. Respeito que também não existe para os homofóbicos. E todo cidadão homofóbico está tentando recalcar os desejos homossexuais. Freud dizia que a natureza humana tem um início bissexual. O Macho puro só existe como expressão teórica.
Valeu dilma o povo está cansado de tanta manipulação desta mídia tendenciosa aos gays, nos héteros tmbm. queremos respeito. queremos ser respeitados tmbm. por nossa opção de sermos héteros e termos o direito de educar nossos filhos como tal. Valeu de novo presidenta!
ResponderExcluir