Translate

segunda-feira, 30 de março de 2015

A reação homofóbica de Marília Gabriela

O filho de Marília Gabriela teve uma foto vazada na net beijando na boca outro homem, no carnaval. A reação dela ao ser indagada sobre o assunto por um repórter desses de programa de fofoca foi de uma hostilidade e agressividade surpreendentes. No programa Roda Viva de hoje, ao vivo, ela teve que responder a mesma indagação e ficou bem evidente o desconforto e a hostilidade. Ela se conteve com muito esforço. Era como se ela e o filho tivessem sendo acusados de sacrilégio moral em plena década de 50. 

O comportamento de Marília é muito comum no meio artístico. Promovem a homossexualidade, levantam bandeira, etc, mas vivem no armário. Tem um grupo de artistas que são entrevistados centenas de vezes em suas longas carreiras, mas nunca precisam responder sobre relacionamentos, etc. A homossexualidade é escondida como uma chaga... Eles promovem a homossexualidade dos outros para acertarem as contas com a vaidade do próprio ego...

No pacto de cumplicidade da mídia o comportamento dela jamais será questionado. Tudo vai como se fosse natural, contemporâneo, mesmo que traga esse gosto amargo da homofobia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário