Translate

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Oposição nas Bahamas

Dilma é a candidata única. A oposição curte um exílio dourado nas Bahamas. Tudo isto faz parte de um plano endossado pela própria oposição. Por isso Aécio Neves sumiu do mapa, Marina Silva foi impedida de se candidatar e Eduardo Campos, seduzido pela elite e abandonado, permanece em stand-by. A última revista Veja traz apenas uma linha com seis palavras ao se referir a oposição. Uma medição da aparição dos candidatos nos noticiários da tv mostrou Dilma com com quarenta minutos, Aécio com sete segundos e Eduardo Campos cinco minutos.

O plano é simples. Os donos do poder querem que o próprio PT destrua a herança de Lula. Para isso contam com a colaboração de Dilma, que mantém Lula como refém, enquanto que metade da cúpula histórica do PT e ex-colaboradores do governo do ex-presidente está na cadeia. Um plano simples e diabólico. Depois disto a oposição volta a governar o país, uma rotina que vem desde a fundação da república, interrompida apenas por Getúlio Vargas, Lula e com o acidente Collor....

domingo, 26 de janeiro de 2014

Marta Altesa



A linda baixista espanhola revelada no youtube

OVNI na política



OVNI nos observa na manifestação do Largo da Batata-São Paulo

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

O massacre de Justin Bieber

Justin Bieber é um talento musical. O sucesso veio na pré-adolescência. Viveu um período de lua de mel na mídia. Passada a fase, a novidade fica morna e a mídia começou a torturá-lo. Ele reage e se torna o vilão do momento. Isto rende audiência. É um padrão que se repete com grandes astros jovens... Justin Bieber é só a bola da vez.

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Clã Brasil



Lucy Alves iniciou seu vôo solo um pouco antes do The Voice. O sucesso no programa começa a dar impulso na sua carreira. Durante 10 anos, ela teve uma trajetória bem sucedida no Clã Brasil, formado por seus pais e irmãs. Acredito que seria uma pena ela se afastar totalmente do Clã Brasil, perdendo todo charme de um conjunto de alto nível na música popular nordestina. As irmãs cantam e são multi-instrumentistas como a Lucy Alves.

O forró, o baião, o xote perderam espaço no cenário musical do Brasil. O Clã Brasil era uma frente de resistência. Lucy Alves com o sucesso no The Voice tornou-se agora a grande promessa no resgate da música nordestina, que teve seu apogeu em Marinês, Jackson do Pandeiro, Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Sivuca, que já se foram deste mundo. Lucy é o sopro renovador...O Clã Brasil, idem

sábado, 18 de janeiro de 2014

As férias de Barbosa

O ministro do STF Joaquim Barbosa tirou 20 dias de férias e viajou para Europa. O jornal Estado de São Paulo denunciou que o ministro estaria recebendo 11 diárias nessas férias no valor de 14 mil reais. Na matéria o jornal ainda critica o fato dele ter saído de férias sem ter assinado a ordem de prisão de João Paulo-PT.  Ou seja, a matéria tem cheiro de retaliação...O ministro Barbosa raramente desagrada a mídia e quando isso ocorre denunciam uma potoca dele. Uma vez restabelecido o conúbio a blindagem volta e Barbosa passa a ser novamente o xerife do Mensalão.

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

PT da Papuda x PT do Planalto

Confio mais no PT da Papuda do que no PT do Planalto. Na verdade, nao confio nada no PT da Dilma. O descalabro deste governo vai ter um custo social pesado no futuro proximo...

Blog em ritmo de ferias..

sábado, 4 de janeiro de 2014

Lucy Alves reúne 80 mil pessoas em João Pessoa

Foto reprodução do twitter

O show abriu uma temporada de apresentações do projeto Extremo Cultural da prefeitura de João Pessoa, que contará com artistas nacionais, em finais de semana e aberto ao público. A participação da Lucy com um público tão grande é por conta do seu sucesso no The Voice Brasil.