Translate

terça-feira, 25 de março de 2014

Arapuca para pegar Lula, apanha Dilma

A Petrobras era 12° empresa do mundo no governo Lula sob a gestao de Sergio Gabrielli, foi assim que Dilma recebeu de Lula. Quatro anos depois a Petrobras ocupa o 120° lugar no ranking das maiores empresas do mundo. Tudo isto sob a cumplicidade da midia, que trata com carinho a senhora Foster, que comanda a empresa, e sua amiga Dilma.

Para proteger o atual desmando da Petrobras a midia iniciou um ataque a gestao passada da empresa, envolvendo Lula e Gabrieli. O alvo foi a compra da refinaria de Pasadena. Uma festa de manchetes e análises tomaram conta dos jornais, tv, radio, portais, revistas, ate que descobriu-se que Dilma era chefe da Casa Civil, fazia parte do conselho administrativo da empresa e assinou a autorização de compra. Ficou tao feia a coisa, que a Veja desta semana traz na capa uma defesa da presidente, apresentando como testemunha o presidente do grupo Abril, Fabio Barbosa, que participava também do Conselho Administrativo da Petrobras. O grupo Abril é dono da Veja... As raposas tomando conta do galinheiro.

A Petrobras e o Brasil afundam com Dilma. Isto eh um bom negocio para os donos do poder. Querem que o legado de Lula vire maldito nas maos do proprio PT...



Nenhum comentário:

Postar um comentário