Translate

sábado, 26 de maio de 2012

A mãe de Noemi



O Gran Hermano da Espanha decola na audiência, ganhou dimensão internacional, graças a Noemi. No entanto, ela foi eliminada e voltou ao confinamento do programa, sem concorrer ao prêmio de 300 mil euros. Noemi tinha chance de ganhar apenas 20 000 euros se o seu parceiro finalista vencesse o programa, que está na reta final. Tinha porque sua mãe entrou no palco do programa ao vivo, nesta quinta-feira (24) e a retirou, dizendo: O show acabou, vamos embora. Aconteceu no momento em que Noemi chorava quando a apresentadora Mercedes Milá repetiu mais uma vez em resposta à queixa dela que estava sendo injuriada no programa: Foi você quem dormiu com Fael no Brasil!!

O Gran Hermano vem explorando a passagem de Noemi no Brasil para garantir a audiência. Ela quando retornou foi proibida de contar ao ficante da casa o seu romance com Fael. No entanto, todos sabiam. No álbum de fotos que levou estava evidente a sua proximidade com Fael. A foto dos dois se beijando ela retirou, mas alguns já haviam visto. Depois Fael foi no programa e a reação dela não deixava dúvida do que houve entre os dois. Mas todo mundo fingia desconhecer, principalmente o ficante Aless, que usava Noemi para se destacar. A direção do Gran Hermano usou tudo para criar o suspense de Noemi conta ou não conta e ela foi ficando como mentirosa, como se ela tivesse feito algo escondido.

A festa da quinta-feira deveria ter como protagonista os quatro finalistas, mas Noemi foi de novo o centro de tudo. Ela que já havia sido internada com crise de ansiedade, em uso psicofármacos, estava no palco sendo acusada por Mercedes de megalomania por ter se queixado que tudo no programa girava em torno dela e que a perseguiam. Novamente foi lembrado seu crime no Brasil, ela começou a chorar e sua mãe, em uma ação destemida, a retirou do palco e a levou para casa. Mas o estranho show não acabou. Noemi e Fael continuarão sendo os protagonistas e pode ser que Maria ganhe o programa, simplesmente por ser inimiga de Noemi. Maria foi eliminada antes dela viajar para o Brasil. Voltou ao programa porque todos queriam castigar Noemi. O Gran Hermano tem a audiência do ódio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário