Translate

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Machismo do trogloditas da Uniban

A Uniban de São Bernardo dos Campos apresentou o espetáculo da barbárie dos trogloditas, tomados pelo complexo machista, que se imaginava só sobrevivesse nos grotões do país. Está na universidade e pior, apoiado expressivamente na net pela choldra dos canalhas machistas.

É esse complexo machista o responsável pelos crimes contra as mulheres, ao longo dos séculos. Foi assim com o namorado que matou a namorada para lavar a honra de macho complexado. Foi assim que o jornalista atirou na namorada pelas costas

E o apresentador de TV perguntou a moça agredida:

- Tem mais alunas que vestem saia curtas assim na aula?

A moça deveria ter respondido:

- tem não. Mas vou lançar a moda. Vai se chamar minissaia.

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

A simpática, porém funesta figuração de Obama

Barack Obama faz uma simpática figuração para a tradicional atuação absolutamente canalha da política externa do EUA. Obama foi o único presidente que se recusou a receber o Dalai Lama para não melindrar a China. As tropas continuam no Iraque, no Afeganistão; prorrogou o boicote a Cuba, condenou o golpe em Honduras, mas de maneira descarada vem apoiando e financiando os golpistas e contrariando a ONU dá indícios que vai apoiar a  forjada eleição hondurenha, enquanto o presidente deposto continua sitiado na embaixada brasileira. Ou seja, Obama faz discurso bonito, sorrir, enquanto a política externa do EUA é de enfiar a faca nas costas dos países amigos. E é muito mais difícil combater isso do que a franqueza rude de Bush, o que só fortalece o imperialismo americano.

Bush venceu a guerra contra o Iraque, mas perdeu a guerra do marketing. E o que importa é o marketing quando a guerra é pequena...

domingo, 11 de outubro de 2009

O falso Nobel de Obama.

O Dalai Lama, prêmio Nobel da Paz de 1989, está em Washington desde o dia 5 de outubro, em visita oficial. Pela primeira vez em 18 anos não foi recebido pelo presidente do EUA. Obama avisou que não o receberia porque antes teria que ter o endosso da China. Há 1 mês, ele assinou a prorrogação do embargo comercial contra Cuba. Diante, do golpe militar de Honduras, Obama manifestou uma posição ambígua, enquanto congressistas republicanos se tornam lobistas do ditador Micheletti.

O prêmio Nobel da Paz de Obama não pode ser explicado dentro da lógica. Foi dado como uma operação de marketing, só não sabemos quem vai ser beneficiado nessa história que ainda vai ser escrita.

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Candidatos alienígenas

Os candidatos à farsa eleitoral da sucessão presidencial que Honduras prepara para disfarçar o Golpe Militar, que depôs Zelaya do poder, são criaturas que parecem que vieram de outro mundo, alienígenas alienados, risonhos, sem opinião e não se importando se a eleição é uma farsa ou não, se a comunidade internacional apóia ou não, ou seja, candidatos pouco preocupados com democracia, no vale tudo do poder. O vencedor vai ser um mero fantoche das doze famílias que controlam o país...

NO entanto, diante da ambivalência do EUA, os alienígenas encontram o meio de cultura adequado para não levarem a sério democracia na América Latina.